já pensaram em meter-se em problemas?
acho que não é tarde para o fazerem, mas não vos aconselho.
há quem procure problemas atrás de problemas, arranjando grandes conflitos e aquilo a que se chama "guerras", não acho que isso seja uma coisa apropriada, pois o ser humano não foi criado para o fazer.
procuro não me meter em confusões, o que por vezes acaba por acontecer, mas evito levar o assunto ao extremo para que não saia prejudicada (nem eu nem os envolvidos), apenas acho que não vale a pena.
há pessoas que se importam demasiado com a reputação: se aquele é bonito, magro, alto ou até mesmo baixos, sei lá, só sei que basta uma imperfeição para apontar o dedo a outra pessoa. acho que isso não faz parte de uma boa pessoa, é claro que a imagem conta sempre, mas o interior conta mais e mostrarmo-nos alguém que não somos não é uma boa ideia.
bem, é claro que não vou falar dos problemas em que já estive metida, são apenas curiosidades que mais vale esquecer ou por vezes falar nelas para me rir um pouco.
agora é difícil falar sobre um assunto destes pois ninguém desperta muito interesse sobre o que faz, pois só querem sentir-se os melhores, mas isso nem sempre corre bem.
enfim, não sou propriamente a pessoa que nunca esteve envolvida em conflitos mas sei reconhecer os erros no final.

tema sugerido por: francisco. 

4 comentários:

MLima disse...

Problemas existem com todos, mas sao resolvidos felizmente... E tudo verdade aqui ^^

someone disse...

eh marco agora estiveste bem.
e no teu blog também é tudo verdade.
já viste hein? eu a fazer publicidade ao teu blog.

MLima disse...

Muito obrigado por isso ^^

someone disse...

de nada haha temos de ser uns para os outros :B