eu já não sei o que é ser alguém, tenho esse sentimento desde a última vez que falei com alguém verdadeiramente, foi num ambiente entre quatro paredes com uma forte mulher de cabelos encaracolados que lhe percorriam as costas e que se sentava numa cadeira com uma mesa à frente a olhar para mim, fui interrogada sobre alguns assuntos pessoais, o que me levou a fazer o que não queria: chorar.
desde aí prometi a mim mesma que lá voltava para desabafar, mas nunca mais o fiz. não foi por não ter coragem mas... prefiro guardar o que sinto, daí a não dizer completamente o que penso sobre algo e acho que isso nunca mudará. sou o tipo de rapariga que gosta de guardar tudo para si e não partilhar com os outros.
sei que tenho um coração puro e muito para dar a quem eu amo e a quem me ama, mas por vezes é difícil mostrar o que sinto, por mais que o queira fazer.
entrego-me de corpo e alma a qualquer tipo de relação que tenha, seja com quem for, é difícil alguém tornar-se uma pessoa realmente importante na minha vida e muito fácil de o deixar de ser.
choro quando vejo simples coisas na televisão, quando algo triste me passa ao lado e eu simplesmente não ligo, quando algo está mal e quando tenho medo.
escrevo para expressar o que sinto e leio para me distrair, dou valor a pequenas coisas.
acho-me diferente na maneira de pensar e na minha personalidade, sou especialmente sincera e não minto a quem amo.
sou antipática por natureza, mas por vezes consigo ser querida para quem merece.
há coisas que não são possíveis de explicar, assim como eu.

7 comentários:

Jeilli disse...

exacto, é pena é que a outros veres isso seja falsidade, mas enfim, baya sabes que podes contar comigo para desabafar e etc *O*
megusta vc :B

someone disse...

pois é, mas não podemos fazer nada quanto a isso.
eu sei que posso. e tu comigo, sabes bem (L)
megusta tu :)

Jeilli disse...

pois sei minha baya <3

someone disse...

you + me = friends forever dear <3 , i love you :3

Jeilli disse...

yes *O* i love you 2.
até porque depois de tantas merdas, continua-mos amigas :3

someone disse...

pois é, pelos vistos ninguém consegue destruir o que nós criámos. :3

Jeilli disse...

mesmo *-*