número dois - carta para a tua paixão

meu amor,
espero que saibas que vou estar sempre presente, tanto no teu coração, como na tua cabeça.
o que mais gosto em ti é a maneira como vês o mundo, a tua maneira de sorrir e quando mexes no teu cabelo liso.
amo ver-te bem, amo saber que posso fazer-te sorrir e há medida que os dias passam, amo-te cada vez mais. és talvez, uma das pessoas que eu esperei toda a vida para conhecer, para me fazer feliz.
conheces-me tão bem, é como se já tivessem passado anos e anos, é tão bom saber que te preocupas.
sabes que de mim vais ter sempre aquele apoio especial, as palavras carinhosas e tudo o que precisares, eu estarei lá para ajudar, não te vou deixar ir abaixo pois seria mau da minha parte, não estaria a dar provas daquilo que sinto.
sim , sim, tu sabes isto tudo porque eu já te disse, mas não me importo de o dizer as vezes que forem precisas, acho que não há nada que eu tenha para te dizer que tu não saibas já, acho que irei aprender muito mais contigo e vice-versa, ainda há tanto para contar, mas também há tanto para esperar e tu sabes meu amor, os sonhos que toda a gente toma, se fizermos por isso, tornar-se-ão realidade ♥

Sem comentários: