peço desculpa não ter postado nada de novo, mas aqui estou eu e vou escrever algo para vocês:
bem, há dias que nos marcam no bom e no mau sentido.
não estou a falar daqueles dias em que temos apenas coisas boas/más a acontecer-nos, mas sim dos que acontecem ambas as coisas. não sou de falar muito do que me acontece, mas há que reconhecer que toda a gente gosta de desabafar.
sinto que não desabafo há algum tempo e gostava de o fazer todos os dias, mas acho que não tenho hipótese, pois há tantas coisas que gostaria de dizer que o meu tempo não chegava para poder contar tudo o que tenho a contar, mas ajudava bastante.
não devemos guardar os sentimentos só para nós, devemos também partilhá-los com os outros, sendo eles bons ou maus, as pessoas que sabes que fariam alguma coisa por ti, estarão lá para te ajudar, disso tenho a certeza.
por vezes temos de descobrir quem está lá para nós e quem não está, porque se estamos a contar com as mesmas pessoas para todo o sempre, muitas delas acabam por nos desiludir. é estranho como algo se constrói passado anos e anos e se destrói em segundos. se alguém me conseguir dar um bom motivo força, estarei cá para o ouvir.
todos nós já dissemos a nós mesmos "tenho os amigos perfeitos", "nunca me vão desiludir", "não vou chorar por ele(a)", é claro que é normal que digamos isso, mas porque acontece sempre o contrário? porque é que há sempre uma grande maré de azar que passa e estraga tudo? pois bem eu consigo responder a estas respostas à minha maneira: ninguém é perfeito, nem os nossos amigos, os verdadeiros estão cá para o que der e vier, não estão para nos momentos maus nos dizerem "pois" e prosseguirem com a sua vida. desilusões? oh, isso passa-nos em vão a vida toda, um dia vamos ter de nos habituar. mas o mais difícil é responder ao porquê de nunca ir chorar por alguém. é algo estranho e muito complexo, parece que as lágrimas escorrem sem nós nos apercebermos, ficamos num vazio e numa tristeza que é inexplicável, e sim, todos nós já chorámos por alguém, é inevitável dizer que não.
todos aprendemos com os erros, e vou dizer algo parecido ao que uma das pessoas mais importantes para mim e que já me ensinou muito em pouco tempo me disse : 90% das hipóteses de não conseguires, é porque não queres. 
porque não tentar? podemos arriscar e seguir em frente. arrisca, tenta, vais conseguir. basta quereres.
apenas não te deixes enganar pelas pessoas erradas, faz o que queres mas sem exageros, vive a vida à tua maneira e o mais importante de tudo: sê tu mesmo(a) !


peço mesmo muitas desculpas de não ter postado nada.

Sem comentários: