o que poderia ser eu sem as tuas palavras que me confortam de dia à noite, quem era eu sem ouvir as tuas palavras honestas que só me querem bem. não penso muito sobre o passado, agora apenas me interessa o presente e o futuro, e quanto a este último referido surgem-me muitas perguntas.
espero não me desiludir com o que digo, muito menos com o que escrevo, pois às vezes há coisas que não fazem sentido, parecem não estar bem, não sei dizer o que se passa.
quero sair daqui e passear de mãos dadas, parar num café e poder estar lá sentada numa esplanada a tarde toda a teu lado mas esteja onde estiver, desde que esteja contigo estou bem.
já perdi as contas de quão é bom ter o teu apoio, estar agarrada a ti e poder dizer que gostava que fosse mais fácil, mas a vida não facilita.
não sou ninguém para te apontar o dedo e dizer que te odeio pois seria uma grande mentira, mas mesmo muito grande.
será que podes fazer parte da minha vida e estar lá sempre que eu quiser bastando chamar-te e tu correres para mim e perguntares o que se passa?
eu sei que às vezes não me esforço para te pôr feliz, mas nunca quis que estivesses triste e um dia isso vai mudar, todos nós quando estamos com quem gostamos sentimos uma grande felicidade, não é?

Sem comentários: