passo todos os dias a pensar como seria se estivesse tudo como antes, aquelas pessoas que chamávamos de amigos, os amores sóbrios e duradouros, os longos dias que passávamos a correr de um lado para o outro, as risadas em voz alta no meio da rua, onde toda a gente ficava a olhar estupefactamente para nós que já tínhamos lágrimas nos olhos de rir.
desde aí até agora os tempos têm complicado, intrometeram-se romances e zangas, que gostava que nunca tivessem acontecido porque sinceramente, é bom enquanto acontece, mas assim que acaba.. torna-se em algo péssimo que só queremos esquecer.
de que vale construir uma relação que acaba com um pequeno golpe? mudar por alguém drasticamente e ver tudo desmorenar-se tão rapidamente, é tudo tão inconstante.
gostava de começar amizades novas (sem esquecer as velhas, pois os amigos que tenho contam-se pelos dedos), um novo romance que me respeitasse devidamente, que me amasse e não me mentisse, que gostasse de mim pelo que sou e não juntasse chantagens e acordos no meio.
como tudo não é como queremos, há que nos adaptar às coisas e aprendermos com a vida, seja ela boa ou má, não podemos esperar que nos façam as coisas, pois isso não iria acontecer.
por mais que hajam conflitos ou outras complicações, há que proseguir a vida de cabeça erguida e sorrir, porque se sorrirmos para a vida, ela irá sorrir para nós.

2 comentários:

Jeilli disse...

muito true

Anónimo disse...

Cada um escolhe o rumo que quer dar à sua vida, está nas tuas mãos ;)