a liberdade acabou.
não podemos ser jovens e fazer o que gostamos, sair com quem queremos e muito menos dar-nos a conhecer a pessoas na internet.
tudo o que havia antes esgotou-se, aquela tal liberdade de poder voltar à noite a casa pois não havia perigo de nos perdermos ou de acontecer algo trágico. agora os pais ligam-nos de hora em hora apenas para perguntar onde estamos, com quem estamos e para virmos para casa, é esgotante não é? satura o facto de termos de estar presos a algo ou mesmo a alguém, é estranho saber que não podemos ser quem somos realmente e é péssimo saber que há alguém no mundo que nos quer ver sozinhos.
não nos devemos sentir mal por por vezes nos tentarem mandar a baixo porque só nos torna mais fortes, as discussões são meras conversas que trazem assuntos que nos podem tocar nos pontos mais fracos.
querer separar o mundo de uma pessoa é um acto cruel, todos nos damos com pessoas diferentes e à medida que crescemos vamos conhecendo mundos e fundos totalmente diferentes que nos tocam no sítio mais forte que um ser humano tem: o coração.

2 comentários:

Jeilli disse...

é o mundo em que vivemos, infelizmente :|
Amei *-*

someone disse...

Pois é, e por vezes há que abrir os olhos o mais rápido possível.