uma das piores sensações do mundo é perder alguém.
a morte, que separa tudo e todos, está bem perto do que qualquer pessoa pensa, acompanha-nos todos os dias para toda a parte mas nunca sabemos quando ela nos vai bater à porta e dizer-nos "o teu tempo terminou".
não é para ser muito negativa, aliás é algo comum porque todos os dias vemos milhares e milhares de pessoas que falecem por diferentes causas, mas a questão é: será que depois da morte, encontraremos alguém que não vemos há algum tempo, que sempre amámos ou odiámos?
às vezes... quando as pessoas não aproveitam o melhor que têm da sua vida, recorrem à pior das maneiras, deixar tudo e todos sem querer ser ajudado. quando pensamos que não temos ninguém que olhe por nós nem ninguém que nos possa ajudar, porque não irmos nós à procura? alguém estará lá.
podemos pensar duas vezes antes de fazer o que possamos fazer, como por exemplo, conduzir rapidamente na estrada, não usar cinto de segurança, não nos apercebermos e deixarmos a botija de gás ligada, tantas outras coisas que podem acabar connosco tão repentinamente.
só podemos pensar nestas pequenas coisas depois de grandes ou até mesmo pequenos acidentes ocorrerem, mas que eles sempre lá estão, isso estão.

pensa duas vezes antes de tomares uma decisão que poderá arriscar a tua vida porque esta, poderá pregar-te uma partida.

Sem comentários: